Capítulo 56, segunda-feira, 07 de maio

Gardênia diz à Margarida que Fernanda não merece o amor de Eduardo, por ter se casado com outro homem, e que vai lutar para conquistá-lo. Eduardo pergunta ao padre Bosco por que sua mãe nunca lhe enviou as cartas de Fernanda. O religioso diz que Soledade não queria que ele se iludisse com um amor impossível, pois os Elizalde jamais permitiriam o casamento deles. Damião orienta Vladimir que, ao ser contratado por Aníbal, se aproxime de Flor, secretária da presidência. Nestor e Cássio, que trabalham para Artêmio Bravo, interrogam Jairo para saber o que Renê descobriu sobre Franco Santoro. Jairo, assustado, responde que não descobriu nada.  Fernanda se surpreende quando seu pai diz que está pensando em cancelar os negócios com Franco Santoro, pois Bárbara não confia nele. Úrsula diz a Damião que Fernanda quer falar com ele para saber por que está fugindo e que se continuar se negando pedirá o divórcio.

Capítulo 57, terça-feira, 08 de maio

Bárbara diz a Camilo que precisam investigar Franco Santoro, mas sem envolver outras pessoas. Priscila se surpreende quando Vladimir comenta que Flor lhe informou sobre o mal-uso que Aníbal fazia de seu dinheiro. Bárbara vasculha a bolsa de Aurora e acha um lenço com as iniciais RS, de Rebeca Sanchez. Bárbara procura por Artêmio Bravo e informa que seu lenço estava em posse de uma garota chamada Aurora, que coincidentemente, tem a mesma idade que teria sua filha. Furioso, Artêmio se recusa a dar informações e a recorda de que Rebeca está morta. Franco vai ao encontro de Jairo e afirma já saber sobre o assassinato de Renê. Jairo nega qualquer envolvimento. Artêmio entra em contato com Dominga para dizer que já sabe onde está Aurora e ameaça matá-la caso não consiga tirar a garota da casa dos Elizalde.

Capítulo 58, quarta-feira, 09 de maio

Bárbara faz perguntas a Aurora sobre seus pais. A jovem explica que não tem contato com seu pai e que sua mãe morreu no parto. Bárbara e Gonçalo são surpreendidos quando Santiago comunica que vai se casar com Aurora. Eduardo e Esteve visitam Liliana na clínica. Eduardo fica surpreso ao ver o cofre que pertencia à sua mãe. Martina diz que esse cofre estava em poder da esposa de Ciro. Bárbara estranha o fato de Aurora não ter parentes, comenta com Gonçalo e ouve do marido que a história da jovem se pareceu muito com a dela. Aurora, lamenta e diz para Santiago que sente-se mal por mentir e teme que sua família perceba. Marina comenta com Eduardo que a esposa de Ciro tem feito perguntas à Liliana sobre um tal de Artêmio Bravo. Dominga chega ao povoado procurando por Aurora.

Capítulo 59, quinta-feira, 10 de maio

Santiago conta para Fernanda que Aurora não tem família, que Bárbara tem feito muitas perguntas e suspeita que ela atrapalhe seu casamento. Eduardo procura as cartas de Fernanda, mas não encontra nada entre os pertences de sua mãe. Dominga encontra Aurora na igreja e a leva embora, dizendo que nunca mais verá Santiago. Osvaldo pergunta para Aníbal se ele não se importa com o fato de Vladmir administrar o dinheiro de Priscila. Santiago estranha o sumiço de Aurora. Uma das empregadas o informa que uma senhora procurou por ela, mas não se identificou. Santiago desconfia que Dominga levou Aurora.

Capítulo 60, sexta-feira, 11 de maio

Dominga ameaça Aurora dizendo que, se ela fugir, contará aos Elizalde sua verdadeira origem e que nunca encontrará sua mãe. Eduardo conta a Fernanda o que aconteceu com Renê e suspeita que ele recebia ordens de Camilo. Aurora procura por Santiago e diz que não poderá se casar com ele, pois reencontrou um antigo amor. Esteve percebe que alguém invadiu a fazenda e encontra o carro de Camilo. Rapidamente esconde o automóvel e Camilo é surpreendido por não encontrar o carro do pai. Jairo obriga Aurora a atender um cliente durante a noite. Santiago conta para Fernanda que Aurora está apaixonada por outro homem e chora desconsolado. Esteve mostra para Eduardo o carro do homem que invadiu a fazenda e ele, surpreso, percebe que é o carro de Gonçalo Elizalde. Camilo, preocupado, diz a Bárbara que o carro de seu pai desapareceu e que também não conseguiu nenhuma informação sobre Franco Santoro. Eduardo diz a Esteve que a única pessoa audaciosa o suficiente para invadir sua propriedade seria Camilo Elizalde, mas que não tomará nenhuma atitude a fim de esperar os próximos passos de Camilo. Eduardo decide visitar a viúva de Ciro para descobrir porque ele estava com o cofre de sua mãe e qual a relação de Artêmio Bravo nessa história. Dominga comunica a Artêmio que encontrou Aurora e ele ordena que voltem imediatamente para sua cidade. Damião diz para Vladimir que fará de tudo para que Flor seja demitida da empresa dos Elizalde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code