As Aventuras de Poliana | capítulo 40 - 10/07/18, completo

No capítulo 40 da novela As Aventuras de Poliana exibido no SBT, Guilherme toca violão e canta com Raquel. Mirela escuta e vai falar com os dois e revela que criaram um perfil na rede social que chama “Branca Bolada”. Apesar dos “memes” na web, Dona Branca fica feliz e se sente famosa. Guilherme conta para as amigas que Jeferson e Vini tiraram ele do grupo. Afonso vê Poliana e faz perguntas sobre Luísa. Raquel e Mirela tentam fazer Jeferson e Vini repensar a decisão de tirar Guilherme do grupo. Sr. Pendleton conversa com SARA para tentar descobrir aonde Poliana mora. Afonso diz para Poliana que está apaixonado por Luísa e pede para a menina ajudá-lo. Mirela e Raquel conversam, fazem as pazes e assumem que ambas gostam de Guilherme. Poliana leva Afonso para jantar em sua casa com ela e Luísa sem que a tia saiba. Luísa não gosta da surpresa, mas aceita jantar com eles. Mário, Gael, Benício e Lorena colocam câmera na escola e conseguem capturar imagem de parte do corpo de João, que pensam ser de um fantasma. Sérgio e Joana tentam saber mais sobre Luigi na escola. Eles descobrem através de Yasmin que existem meninos que perseguem Luigi.

SOBRE A NOVELA

Escrita pela autora Íris Abravanel e com a diração-geral de Reynaldo Boury, a nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, é uma história inspirada no clássico da literatura infantojuvenil de 1913, Pollyana, de Eleanor H. Porter.

A novela conta a história de Poliana, uma garota que ao perder os pais, se muda para São Paulo para viver com sua tia, a Luísa. A garota sonha em estudar na escola Ruth Goulart e lá vai fazer muitos amigos!

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Canal oficial da novela As Aventuras de Poliana!

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/AsAventurasDePoliana

Nos siga no Twitter: https://twitter.com/SBT_Poliana

Acompanhe os bastidores em nosso Instagram: @asaventurasdepoliana

Powered by WPeMatico