A novela “Carinha de Anjo” está em suas últimas decisivas semanas e no capítulo que irá ao ar nesta noite, dia 16 de maio, às 20h30, no SBT, os telespectadores conferem o ápice do desentendimento entre Cassandra (Bárbara Maia) e Estefânia (Priscila Sol). A garota que já tentou de tudo para prejudicar Estefânia e até terminar o casamento da mulher com o pai, Vitor (Thiago Mendonça), após a morte de sua mãe, desta vez passa de todos os limites.

Em um surto, Cassandra é rude com Estefânia e afirma que madrasta espera três filhos de Vitor para segurar o casamento. Estefânia pergunta o motivo da garota ser falsa com ela, fingir carinho na frente dos outros e quando está a sós ser tão agressiva. Cassandra então aumenta o tom de voz e tenta forçar Estefânia a cantar com ela parabéns pelo aniversário da falecida mãe. A filha de Vitor acende velas pela sala e deixa Estefânia com medo de um incêndio, que decide apagar as chamas. Cassandra grita com Estefânia em direção a barriga da gestante. Estefânia não aguenta, dá uma bofetada na garota e em seguida desmaia. Para a surpresa, Cassandra fica preocupada e em um raro momento de bondade corre para conseguir socorro para a madrasta, que não acorda.

Vale lembrar que logo após o capítulo de “Carinha de Anjo” desta noite acontece a estreia da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, escrita pela autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury.

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: http://www.sbt.com.br/carinhadeanjo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *