capa-orgulho-e-paixao

Capítulo 24

Elisabeta se surpreende com a atitude de Olegário. Jorge leva Aurélio ao baile de máscaras promovido por Camilo. Olegário chega com Elisabeta ao baile e Darcy não gosta. Fani conta para Tibúrcio sobre as intenções de Rômulo. Camilo confunde Jane com Ludmila. Olegário pede para dançar com Elisabeta e Darcy tem ciúmes. Tibúrcio manda Rômulo convidar Cecília para jantar na mansão. Ema e Elisabeta se desesperam ao ver Julieta se aproximar de Jane. Lídia descobre que Mariana se encontrará com Uirapuru. Aurélio aceita conversar com Julieta. Ema se decepciona com Jorge. Julieta e Aurélio se beijam. Petúlia vê Camilo e Jane juntos no baile e conta para Susana. Agatha convence Brandão a jantar com ela. Rômulo se afasta para falar com Ernesto e Cecília se desespera ao ficar sozinha com Tibúrcio. Susana revela a Julieta sobre Camilo e Jane. Tibúrcio leva Cecília a um quarto da mansão. Julieta interrompe o baile e exige que todos tirem suas máscaras.

Capítulo 25

Elisabeta foge com Jane. Camilo não consegue impedir Julieta de retirar a máscara da suposta Jane, que na verdade é Ludmila. Cecília fica encantada com o lugar apresentado por Tibúrcio. Julieta se enfurece com Susana. Xavier negocia a venda da fazenda à qual ateou fogo. Darcy vê Susana conversando com Olegário e fica desconfiado de algo. Agatha embriaga Brandão para seduzi-lo, mas se enfurece quando o coronel a chama de Mariana. Tibúrcio insiste para que Rômulo e Cecília morem na mansão após o casamento. Xavier ouve Mariana falar que viu a motocicleta do Motoqueiro Vermelho na oficina de Luccino. Cecília promete pensar na exigência de Tibúrcio e Fani fica furiosa. Lídia provoca uma briga com Mariana por causa de Uirapuru. Julieta e Aurélio pensam no beijo que trocaram. Elisabeta e Jane são assaltadas e pedem carona a um cocheiro. Brandão vai com Luccino pegar sua motocicleta e Agatha segue o coronel. Xavier e Virgílio vão à oficina de Luccino. Todos na casa de Jorge se preocupam com o sumiço de Elisabeta e Jane pela noite da capital. O cocheiro leva Elisabeta e Jane a um bordel.

Capítulo 26

O cocheiro e a dona do bordel tentam leiloar Elisabeta e Jane. Brandão questiona a presença de Xavier e Virgílio na oficina. Luccino consegue esconder a capa vermelha que cobre a motocicleta de Brandão. Olegário ajuda Elisabeta e Jane a fugirem do bordel. Agatha encontra Mariana escondida na oficina. Xavier acusa Luccino de ser o Motoqueiro Vermelho e Brandão o defende. Darcy e Camilo procuram Elisabeta e Jane. Januário leva as irmãs Benedito para o cortiço onde mora. Susana castiga Petúlia. Ivete e o cocheiro leiloam as roupas de Olegário. Lídia se insinua para Uirapuru. Olegário conta para Susana que Elisabeta estava com Jane no bordel. Ludmila encontra o diário de Jorge e avisa a Ema. Elisabeta e Jane encontram Tenória e Estilingue no cortiço. Ernesto salva o Barão e começa a trabalhar para ele. Ofélia afirma que Cecília irá morar na mansão quando se casar. Susana e Olegário conversam sobre o plano para afastar as irmãs Benedito de Darcy e Camilo. Elisabeta e Jane chegam à casa de Jorge com Tenória e Estilingue. Mariana procura Brandão. Darcy discute com Elisabeta.

Capítulo 27

Darcy sente ciúmes de Olegário com Elisabeta. Mariana discute com Brandão. Ernesto entra no quarto de Ema e se irrita ao ver o mapa de casais feito por ela. Ema mostra o diário de Jorge para Elisabeta, que incentiva a amiga a falar com o advogado. Susana sugere que Julieta promova um jantar para Ludmila e Camilo não gosta. Ernesto briga com Virgílio para defender Luccino. Susana instrui Olegário em um novo plano. Elisabeta e Ludmila se preocupam com Ema. Olegário convida Elisabeta para ir ao cinema. Brandão conta para Luccino que Mariana o procurou. Olegário prende Ludmila no banheiro e fica sozinho com Elisabeta. Lídia joga pó de mico em Mariana e Uirapuru e em toda a cidade. Tibúrcio vai à casa de Felisberto e Ofélia. Darcy vê Elisabeta e Olegário na porta do cinema. Ema confessa a Jorge que leu o seu diário.

Capítulo 28

Jorge desmente o que está escrito em seu diário e Ema fica transtornada. Darcy e Elisabeta discutem e Susana comemora. Tibúrcio acerta com Felisberto e Ofélia os detalhes do casamento de Rômulo e Cecília. O fazendeiro que teve as terras queimadas por Xavier conta a Brandão sobre a conversa que teve com o vilão. Ema pede que Darcy se case com Elisabeta. Julieta e Aurélio se enfrentam. Camilo avisa a Ludmila sobre o jantar em sua casa e Jane implora que Elisabeta compareça. Fani ajuda Cecília a tomar banho. Brandão conta para Luccino sobre sua conversa com o fazendeiro, e o mecânico se preocupa com Virgílio. Amélia questiona Jorge sobre o futuro casamento dos dois. Jane se aconselha com Elisabeta. Xavier encontra Luccino em seu galpão. Susana pede que Camilo e Ludmila se beijem, quando Jane chega.

Capítulo 29

Jane conta a verdade para Julieta e se decepciona com a atitude de Camilo. Xavier manda Virgílio prender Luccino e o pressiona a confessar que é o Motoqueiro Vermelho. Gaetano expulsa Ernesto de casa. Elisabeta e Ludmila tentam confortar Jane. Cecília aceita adiantar seu casamento com Rômulo e morar com ele na mansão. Brandão não encontra Luccino em sua casa e se preocupa. Ernesto procura Rômulo e Fani o destrata. Darcy aconselha Julieta a não infantilizar Camilo, já que ele é um homem formado. Felisberto castiga Mariana e Lídia. Brandão se veste como o Motoqueiro Vermelho. Ema se assusta ao encontrar Ernesto dormindo em seu quarto. Brandão salva Luccino de Xavier. Susana comemora com Petúlia e Olegário o sucesso de seu plano de estragar o romance de Darcy e Elisabeta. Ofélia encontra Ernesto dormindo no estábulo. Darcy e Elisabeta reatam. Jane ouve que Camilo será mandado para a Europa e fica desolada. Brandão chama Rômulo para cuidar de Luccino. Cecília decide avisar a Elisabeta e Jane de seu casamento. Ema exige que Ernesto seja demitido. Camilo enfrenta Julieta e sai de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code