“Cúmplices De Um Resgate” Resumos dos Capítulos 106 ao 110 (03 a 07.06)

Capítulo 106, segunda-feira, 03 de junho

Lurdinha leva Frederico para conhecer o vilarejo. O estilista fica encantado com tudo, principalmente com a sorveteria de Fiorina. Regina leva um susto ao ver Tuntum. O rato consegue fugir. Aurora diz para Safira que ela precisa dar mais atenção para a filha, pois ela está muito próxima de Regina, quem considera uma boa mãe. Fiorina apresenta a sapataria de Giuseppe e convida Frederico para jantar em sua casa.

Capítulo 107, terça-feira, 04 de junho

Os Cúmplices de um Resgate revelam para Lola que estão ajudando Isabela. Manuela pede para Damião ajudar Marina. Os Cúmplices também tentam um plano para salvar a vida de Marina. No porão, Marina encontra a passagem secreta e também uma mensagem revelando que Marina quer matá-la e dizendo para encontrar Damião na manhã seguinte. Frederico chega na casa de Rebeca, onde passará a noite e é recepcionado por Nina. Mais tarde, o estilista janta a famosa macarronada de Fiorina.

Capítulo 108, quarta-feira, 05 de junho

Fortunato vai até a gravadora e pergunta para Geraldo qual a ligação dele com o pai de Priscila. O homem inventa que não possui contato com o pai dela. Frederico vai até a confecção do vilarejo e conhece Clara. Omar lê para a escola toda uma carta escrita por Mateus em que diz o quanto gosta da professora. Os alunos riem. Mateus sai correndo, Flavia aparece e arranca a carta das mãos do garoto encrenqueiro. Marina consegue fugir da casa e sai com Damião. Os dois são percebidos pelos capangas de Regina.

Capítulo 109, quinta-feira, 06 de junho

Damião e Marina caem numa rua sem saída. Marina decide se entregar para os capangas enquanto Damião foge. Marina pede para que Damião conte para Ofélio tudo o que está acontecendo. Geraldo manda os capangas levarem Marina até o galpão. Regina inventa que Damião foi mandado embora e Marina tirou férias. A professora Flavia deixa Omar até mais tarde na escola e escreve um bilhete para o pai dele, Joel, contando o que aconteceu. Luis conversa com Mateus para acalmá-lo.

Capítulo 110, sexta-feira, 07 de junho

Raul liga para Regina e pede para falar com Isabela. Manuela inventa que está tudo bem para obedecer Regina. Safira inventa várias tarefas para manter Rebeca fora da On-Enterprise. Marina diz para Geraldo e Regina que se algo acontecer com ela, as pessoas que ela avisou irão desfazer tudo. Otávio fica sabendo o que Safira fez com Rebeca e chama a atenção dela. A mulher fica irritada. Damião vai até o vilarejo e conta toda a verdade sobre Marina e as gêmeas para Ofélio. Regina decide que Manuela ficará no porão da mansão até resolver contar tudo o que sabe.“Cúmplices De Um Resgate” é exibida de segunda a sexta às 21h30 no SBT. Site oficial:https://www.sbt.com.br/cumplicesdeumresgate/

Editor Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code