Larissa Manoela fala sobre a maioridade e o futuro de sua carreira no The Noite de hoje

A entrevistada de Danilo Gentili desta quinta-feira (24) é a atriz Larissa Manoela. Atualmente no ar como Mirela em “As Aventuras de Poliana”, a atriz fala sobre seus projetos para o próximo ano, e comenta sobre a parceria com a plataforma de streaming Netflix: “Eu adoro cinema, e em 2020 pretendo focar me aprofundar mais nessa área […] Já estou engajada em um projeto com a Netflix para o lançamento de um filme no ano que vem, ele irá abordar o vício das pessoas com os celulares e redes sociais e irá se chamar ‘Modo Avião’”. Ainda falando de cinema, Larissa fala que sempre teve vontade de ingressar em um curso superior na área, mas desistiu da ideia por hora, devido a intensa agenda de compromissos: “Tenho muita vontade de me especializar na área, mas ainda não tive tempo para me dedicar a uma faculdade, é muito corrido […] Nos bastidores fico acompanhando o trabalho dos diretores para tentar entender um pouco, mas meu conhecimento é apenas prático”, brinca. Sobre suas inspirações, ela comenta sobre a enorme admiração que tem ao ator Selton Melo: “Desde que atuei com ele no filme ‘O Palhaço’, ele se tornou a minha maior inspiração, além de ator ele também é diretor, então me espelho muito nele”. A atriz também fala sobre a nova fase que está passando com a maioridade, onde aproveitou lançar projetos musicais mais maduros, com o objetivo de atingir novos tipos de público: “Estou atualmente em turnê com meu novo disco ‘Além do Tempo’, e esse álbum retrata justamente a transição que estou passando, então é o momento que eu consigo conquistar novos públicos […] A criança que me acompanha desde a época do ‘Carrossel’, hoje já está na adolescência e tem uma irmã ou irmão de 7 anos que me acompanha também, eu fico muito feliz com essa troca entre gerações”.

Confira mais frases da entrevista:

“A meditação me ajuda a cuidar da minha saúde mental, que é super importante, ainda mais em meio a uma rotina agitada como a minha. Medito antes de dormir, com a ajuda de um aplicativo de celular”

“Eu não gosto de me blindar e deixar de fazer as coisas que mais gosto devido ao assédio. Não deixo de ir ao cinema, ou ao shopping se tenho vontade, não mudo minha rotina” – Sobre a maneira que lida com o assédio

“Realizei um sonho que tinha ao conseguir trazer num show uma banda formada apenas por garotas, mostramos o poder feminino e o público adorou”

“Eu apercebo que os adolescentes anseiam muito pela maioridade pois querem dirigir, morar sozinhos e etc., mas na realidade não é bem assim, eu mesma dizia que ia sair de casa, mas ainda moro com meus pais”

E mais: o programa ainda exibe o 2º episódio da série “Buddy Cops – Agentes de Elite”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Editor Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code